O ano data sete importantes exposições : “Arte e Cérebro, Cérebro e Arte”, “Coletânea da Religiosidade”, “Expressões, Formas e Olhares”, aqui uma coletânea especial das obras das “Santa Ceias”, realizada em conjunto com a amiga e artista plástica Luciana Melo, em Minas Gerais; De volta a São José dos Campos, o artista se empenha nas exposições “Celestiais, Humanos e Divinos” e “Elementos da Natureza”, esta, a segunda exposição da série, e fecha o ano com a exposição “Consagrados” dentro do renomado Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.
O evento, uma indicação do então presidente do Supremo Tribunal Federal, o juiz Cezar Peluso, contou com 28 obras, entre telas, estudos e esboços, todos vendidos dentro do período de exposição ao público de políticos, magistrados e diplomatas.
Uma dessas obras, a tela ‘Santa Ceia Cálice de Luz’ entra para o acervo de artes da sala da presidência do Superior Tribunal de Justiça. Também a obra ‘Santa Ceia Cálice nas Terras de Piatã’, da série “Consagrados / Santa Ceias”, entra para o acervo da Universidade Federal de São João Del Rei em, Minas Gerais.